CONCURSO DE VIOLA CAIPIRA

FESTIVAL DE VIOLA EM MONTEIRO LOBATO

I FESTIVAL DA VIOLA  DE MONTEIRO LOBATO

Com o objetivo de preservar a cultura local e enaltecer a autêntica música sertaneja, a Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará a 1ª edição do Festival da Viola de Monteiro Lobato, nos dias 29, 30 e 31 de Julho de 2022.

APRESENTAÇÃO:

A apresentação compreenderá duas fases: Classificatória e Final.

Categoria Regional: Todos os inscritos para essa categoria participarão da Fase Classificatória no dia 30 de julho de 2022, sábado, a partir das 15h. A relação dos classificados para a Final será divulgada logo após o término das apresentações e contagem de votos dos jurados. A Fase Final é realizada no mesmo dia.

Categoria Municipal: Todos os inscritos para essa categoria participarão da Fase Classificatória no dia 31 de julho de 2022, domingo, a partir das 15h. A relação dos classificados para a Final será divulgada logo após o término das apresentações e contagem dos votos dos jurados. A Fase Final é realizada no mesmo dia.

INSCRIÇÕES:

Para realizar a inscrição, os participantes deverão acessar o site: www.monteirolobato.sp.gov.br, tomar conhecimento deste Regulamento do Festival e preencher a Ficha de inscrição.

Ao enviar a ficha de inscrição, o candidato deverá especificar 02 (duas) músicas e os respectivos compositores, indicando qual será interpretada na fase Classificatória e, na fase Final, obrigatoriamente deverá interpretar a outra letra musical. A ficha deverá ser digitada de forma correta no site, sendo automaticamente recebida assim que pronta.

Após retorno do recebimento do comprovante pelo e-mail descrito acima, o candidato estará automaticamente inscrito no  Festival de Viola 2022.

Não serão aceitas inscrições que não estiverem corretamente preenchidas ou com dados incompletos que não atendam às determinações do Regulamento. Não poderão ser inscritos pout-porris ou músicas inéditas.

Arquivos para Download